Esse é o símbolo do GRUPO "ESPERANCINHA VIVA".

Esse é o símbolo do GRUPO "ESPERANCINHA  VIVA".
100% COISA DE DEUSSSSS!!!!!

sábado, 17 de julho de 2010

barrinhas Pictures, Images and Photos
Meninas para ñ ficar longa a explicação,vou resumir a historia.
Eu faço parte de um grupo que ajuda jovens e familias que tem problemas com drogas.Ai é onde entra a Fazenda da Esperança,a fazenda é uma obra que ajuda a trazer de volta auto-estima e a vontade de viver de muitos jovens que por ironia do destino se envolveram com algum tipo de vicio.
Gente vale a pena conhecer a historia da fazenda da esperança e do grupo G.E.V grupo esperança viva.
O problema do mundo é um só.Achar que nunca vai acontecer com minha familia,pra que mim preocupar com o problema do outro?
Por isso que eu venho convidar a todas vcs que conheçam um pouco da fazenda e conheçam um pouco da historia de alguns jovens que estam em recuperação.
Temos um programa aos sábados ás 07:50 da manhã na rede vida na canção nova o progra é ás 16:30 e as quarta-feira a missa dos recuperandos ás 07:00.Temos também nosso site http://www.fazenda.org.br/preview/index.php temos nossos videos http://www.youtube.com/user/fazendaesperanca
No site vocês podem encontrar tudo sobre a fazenda,como funciona e onde ela se encontra,vamos lá pessoa vamos ajudar nosso Pais se livrar dessa "DROGA" QUE É UMA DROGA.
Vou postar umas fotos da fazenda feminina de Coroáta MA e da fazenda masculina,conheço as duas só posso dizer que é coisa de DEUS .
PAZ E BENÇÃO PRA TODAS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário