Esse é o símbolo do GRUPO "ESPERANCINHA VIVA".

Esse é o símbolo do GRUPO "ESPERANCINHA  VIVA".
100% COISA DE DEUSSSSS!!!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eita mais um sorteio,que bom!!!!


Gente, mais um sorteio na blogsfera! Dessa vez é pra comemorar o aniversário da Andrea, ela é conterrânea da minha miguxa Amanda de Manaus. Legal, né?
É só clicar na imagem e ir direto na postagem do blog pra ler as regrinhas que são super fáceis.
E vale à pena participar os trabalhos dela são lindos!!!!!!
Tomara que eu ganhe! rsrsrs

2 comentários:

  1. Miguxaaaaa, não vou dar o peixe. Vou ensinar a pescar. rsrsrs Olha, pra colocar os links você tem que ir pelo http://draft.blogger.com
    É o blogger em rascunho.
    Aí é só seguir o resto que eu ensinei na postagem.
    Se ainda assim tiver dúvida, me avisa, tá?
    Bjks
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia!
    Estou visitando hojé o seu blog e adorei. Gostei muito dos riscos de bonecae vou aproveita-los na patchycolagem, vao ficar lindas! Depois eu posto pra vc ver.
    Ah, ja estou te seguindo!
    Abços
    Ana Lucia
    http://tiamaluca.blogspot.com/

    ResponderExcluir