Esse é o símbolo do GRUPO "ESPERANCINHA VIVA".

Esse é o símbolo do GRUPO "ESPERANCINHA  VIVA".
100% COISA DE DEUSSSSS!!!!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Olá minhas amigas!!!!!!!!!

Olá minhas amigas!estava eu procurando algumas atividades,desenhos e passatempos e dinâmicas para trabalhar com as crianças do ESPERANCINHA ah esse é um grupo de prevenção as drogas que eu faço parte,continuando mim deparei com o blog da jacirinha que por si só ja é maravilhoso,foi atraves do dela que eu encontrei varios blogs maravilhos,cada um mas incantador do que o outro,foi por isso que eu mim enterecei em criar um pra mim,pra que eu possa aprender mais com vcs e mostrar um pouco do que eu sei fazer.
Conto com a ajuda de vcs estou toda atrapalhada ñ sei por onde começar ....
beijocas para todas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário