Esse é o símbolo do GRUPO "ESPERANCINHA VIVA".

Esse é o símbolo do GRUPO "ESPERANCINHA  VIVA".
100% COISA DE DEUSSSSS!!!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Rifa do Pingos e Gotas - Passem pra conferir!

Passando pra divulgar a rifa da minha miguxa Amanda Fonseca, lá do Blog Pingos e Gotas. Esta é a postagem que ela colocou lá no blog dela. Passem pra conferir que o prêmio vale muito!!!


Oi, gente do bem!

Estou promovendo a primeira rifa aqui do blog e estou super ansiosa pela novidade!

Mas não se preocupem que não precisam mandar dinheiro!

O que estou solicitando é que os interessados em concorrer me enviem 5 guardanapos para decoupage em troca de um número. Vocês podem mandar quantos quiserem, que a cada 5 você concorre com um número da sua escolha entre 01 a 50.

Na realidade resolvi promover essa rifa porque estou começando meus primeiros trabalhos em decoupage e aqui em Manaus eu quase não encontro guardanapos disponíveis para venda. Então, estou fazendo a rifa de uma camisa aqui do blog em troca de guardanapos. Que tal? Não é moleza concorrer?

Bem, então como tudo tem suas regrinhas, vamos lá as nossas:

1) Quem quiser concorrer tem que ser seguidora do blog Pingos e Gotas e divulgar a rifa no seu blog.

2) A pessoa interessada tem que me enviar 5 guardanapos para decoupage com modelos diferentes e escolher um número entre 01 e 50 para concorrer.

3) O sorteio vai ser no dia 03.10.2009, dia do aniversário de 84 anos da minha vovózinha, por isso marquei a data pra eu mesma não esquecer e pra dar bastante tempo pra todo mundo mandar seus guardanapos!

4) Infelizmente só poderão participar as pessoas do Brasil devido ao valor do frete pro exterior (a culpa não é minha, é dos Correios que ficam cada vez mais caros!)

5) Os interessados devem deixar um comentário somente aqui neste post dizendo que querem participar, com o nome do seu blog (se tiver), número que querem concorrer e e-mail, pra que eu envie diretamente o endereço pra entrega dos guardanapos.

6) O ganhador ou ganhadora pode escolher um dos modelos de camisas publicados aqui no blog que eu envio pro seu endereço com o frete por minha conta. O prazo para eu postar nos Correios é até 7 dias depois que eu entrar em contato com o ganhador (a) e acertar o modelo escolhido, porque eu preciso de um tempinho pra providenciar o material, pintar a camisa e remeter.

Então, amigos, mãos à obra!!!

Levem o selinho da rifa pros seus blogs, participem e divulguem minha primeira promoção. Se tudo der certo, logo farei outras.

Bjks em todas!
Assinatura Digital






barrinhas Pictures, Images and Photos

Um comentário:

  1. Olá vi seu comentário na entrevista da Sheila em meu blog, e caso tenha interesse de ser entrevistada é só dá uma passadinha lá e se inscrever no post que tem o nome Inscrição.
    Estou te esperando, bjs.

    ResponderExcluir